Esse blog foi construído para publicizar os trabalhos realizados pelos estudantes do Ensino Médio do Colégio Estadual José Manoel Vilela/Jataí/GO, no componente curricular Filosofia e Sociologia. Aqui quem cuida da página sou eu, Profª. Mª Karine Oliveira. Nosso blog é a culminancia de uma ação de reflexão e conscientização sobre o lugar da diversidade em nossa cultura e nosso cotidiano. É um orgulho enorme expor as produções de nossos estudantes que se engajaram e protagonizaram trabalhos tão bonitos. A vocês todo nosso carinho e admiração! Acompanhem nossas postagens!